iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 15:24

Exame pode definir cirurgia no joelho de Evandro

O meio-campista sofreu uma torção no joelho na partida deste domingo contra o Goiás

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo corre o risco de amargar mais um importante desfalque no Palmeiras para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Evandro, que entrou no andamento da partida deste domingo contra o Goiás, sofreu uma torção no joelho e pode passar até por cirurgia.

O jogador será submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a gravidade da contusão. “Pelo que pudemos avaliar, a situação do Evandro não é muito grave. Se precisar de cirurgia, o caso é semelhante ao do Gustavo”, comparou o médico Vinícius Martins.

Portanto, Evandro pode passar por uma artroscopia para corrigir um problema de menisco. Nestes casos, a duração da recuperação fica em cerca de um mês.

Evandro foi contratado pela Traffic (parceira do Palmeiras) no início do Campeonato Brasileiro pelo bom desempenho com a camisa do Goiás. O jogador vinha como o substituto imediato da dupla Diego Souza e Valdívia no setor de armação do meio-campo alviverde.

Para a sorte de Luxemburgo, o Palmeiras adquiriu recentemente uma outra opção para o meio-campo. Trata-se de Maicosuel, contratado também pela Traffic junto ao Cruzeiro. O jogador já marcou, inclusive, um gol pelo Verdão, na vitória sobre o Fluminense no Parque Antártica.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo