iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:13

Ex-Náutico, Sidny chega ao Sport; Magrão e Pedrão negociam

Com o destaque conseguido na época de Náutico, Sidny acabou negociado junto ao Livorno, da Itália

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois de alcançar grande destaque no Brasileirão de 2006 atuando pelo Náutico, o lateral-direito Sidny está de volta ao futebol brasileiro, desta vez para ajudar outro time pernambucano: o Sport. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira, dia em que completa 27 anos, na Ilha do Retiro.

“Hoje está sendo um dia muito feliz: estou completando idade nova e vestindo a camisa de um grande clube”, anunciou o jogador, segundo o site oficial do Leão, antes de explicar como fará para conquistar a confiança do torcedor, acostumado a vê-lo com a camisa do Timbu: “Vamos trabalhar certinho e fazer o que a gente sabe: jogar bola e conquistar a torcida”.

Com o destaque conseguido em Pernambuco, Sidny acabou negociado junto ao Livorno, da Itália, clube pelo qual atuou apenas duas vezes em quatro meses e meio. Após o rebaixamento da equipe no Campeonato Italiano, o lateral voltou ao país, está há 45 dias sem treinar e precisará recuperar a forma para poder voltar aos gramados.

Enquanto isso, o clube ainda aguarda um posicionamento do goleiro Magrão quanto à proposta recebida do Rayo Vallecano, da Espanha. A situação deve ser definida nesta terça-feira, mas um dos fatores que dificulta a transação é o pagamento da multa rescisória, de R$ 1,2 milhões, segundo o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão.

Outra negociação que acontece na Ilha do Retiro é referente à possível chegada do atacante Pedrão, do Barueri. Destaque no Campeonato Paulista, o jogador interessa ao Leão. “As conversas ainda estão no início, mas o Barueri está pedindo um valor muito alto: R$ 600 mil por um empréstimo de seis meses”, revelou Beltrão, por telefone, à reportagem da GE.Net.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo