iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:57

Edu não quer que sua renovação com o Bétis "cause problemas para a equipe"

Brasileiro sabe que a negociação será difícil, até por causa do interesse de outros times no seu futebol

EFE

SEVILHA (Espanha) - O atacante brasileiro Edu, do Bétis, afirmou não querer que a renovação de seu contrato, que termina em junho de 2009, "cause problemas para a equipe" e admitiu que "sabia que a negociação seria complicada".

"Tenho idéias claras há muito tempo. Minha renovação é discutida desde o Natal e não me preocupa. Entretanto, não quero falar mais sobre o assunto para não prejudicar a equipe", declarou Edu.

O ex-jogador do São Paulo disse que ainda interessa a outras equipes, mas o acionista majoritário do Bétis, Manuel Ruiz de Lopera, não quer ouvir propostas.

"Não me rebelei nem protestei apesar de ter propostas melhores de outras grandes equipes. Minha vontade é a de fazer uma grande temporada com Bétis, principalmente se for a última", afirmou o atacante.

"O mundo do futebol se movimenta assim. O que o clube ofereceu não é o suficiente. Não enganei ninguém, sou muito direto e não vou mudar", alfinetou.

Para Edu, "o normal seria que o Bétis tentasse ganhar algum dinheiro com sua transferência, como já fez com outros jogadores", mas lembrou que "isto só diz respeito ao clube".

Edu lembrou que "todos passarão, dirigentes e jogadores, mas o clube fica, apesar de Lopera ser e ter sido muito importante para o mesmo". EFE md/ev/fal


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo