iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 21:56

Drogba e Lampard devem permanecer no Chelsea
O atacante marfinense não viajou para a China, onde a equipe londrina faz uma série de amistosos

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Apesar das inúmeras especulações sobre o futuro dos dois jogadores, é quase certo que Frank Lampard e Didier Drogba continuem no Chelsea. O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu à imprensa inglesa que ambos estão em seus planos para a próxima temporada.

O atacante marfinense não viajou para a China, onde a equipe londrina faz uma série de amistosos preparatórios para a temporada, o que aumentou os rumores sobre sua negociação. “Didier está machucado e nossa equipe médica está tratando dele. Ele vai ficar fora por umas três semanas, quatro no máximo. Seria impossível para ele ir para a China conosco nessas condições”, justifica Scolari. O empresário de Droga revelou na semana passada que o jogador decidirá se renova com os Blues, ou não, neste sábado. Scolari está confiante de que o atleta fica. “O futuro dele é aqui conosco. Eu acredito que ele esteja feliz aqui”.

Lampard, por sua vez, está com o time na excursão chinesa e participará dos amistosos. Segundo Felipão, o jogador continua com a cabeça no Chelsea. “Ele tem treinado conosco todas as manhãs. Converso com ele todos os dias sobre o Chelsea, e como eu quero que ele jogue para a equipe”.

A Inter de Milão, que assediava o inglês, parece ter desistido da contratação. José Mourinho, ex-treinador do Chelsea, atualmente na Inter, declarou nesta segunda-feira que acha muito difícil a negociação dar certo. “Para o Lampard, vai ser mais fácil ficar no Chelsea até o fim de seu contrato do que sair agora, de repente. Talvez para a próxima temporada possamos contar com ele”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo