iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 11:09

Dorival inconformado com falta de concentração do Coxa

Pouca experiência do time foi o fator determinante para a derrota, segundo o técnico Dorival Junior

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Parecia um resultado fácil após o Coritiba abrir 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão. Mas bastou um momento de vacilo e um segundo tempo abaixo da média para o Coxa ceder a virada ao adversário. Inconformado com o resultado, o técnico Dorival Junior acha que a falta de experiência pesou ao time.

“Não tivemos tranqüilidade e concentração no momento em que fizemos 2 a 0, e por esse motivo fomos derrotados. Isso é uma coisa que acontece em uma equipe que não tem tanta experiência”, analisou o treinador, que já contava com os três pontos que confirmariam a ascensão da equipe. “Entregamos a vitória de bandeja ao Atlético-MG”, lamentou.

Para Dorival, o time deixou de aproveitar uma vantagem no placar construída quando não estava melhor em campo. “Talvez não merecíamos o resultado naquele momento, mas tínhamos conquistado aquela vantagem da mesma forma que demos os três gols para eles. Mesmo a gente gritando na beira do campo, não conseguimos mudar a postura dos jogadores”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo