iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 11:09

Desfalques continuam atormentando o Coritiba, agora parao jogo contra o Ipatinga

Coxa terá dois jogadores suspensos e um lesionado para enfrentar o Ipatinga em casa na próxima rodada

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Coritiba, Dorival Junior, já reclamou da má sorte do time, que seguidamente sofre com desfalques parta as partidas do Campeonato Brasileiro. E para o jogo diante do Ipatinga, quarta-feira, no Couto Pereira, a história não vai ser diferente. Agora são dois suspensos e um lesionado.

O lateral Rubens Cardoso e o meia Marlos, expulsos na derrota pra o Atlético Mineiro, no Mineirão, cumprem suspensão automática. Já o lateral-direito Alex Silva, que saiu da partida com dores musculares, será submetido a uma ressonância magnética para diagnosticar o grau da lesão, mas já está vetado pelo departamento médico.

Dorival vai definir o time apenas antes da partida, mas espera tranqüilidade dos substitutos. “Vou observar o elenco porque temos a volta de alguns jogadores e a ausência garantida de outros, afinal o Rubens e o Marlos estão suspensos. Em Curitiba teremos uma situação mais segura para definir a equipe. Independente de quem jogue, a maturidade terá que vir”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo