iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 17:28

Corinthians-AL aceita acordo para resolver caso de Granja
O imbróglio começou na temporada 2002, quando Elder Granja deixou o Corinthians-AL para acertar com a Portuguesa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras corre contra o tempo para dar condições de jogo ao lateral-direito Elder Granja. No final da semana passada, uma liminar obtida na Justiça do Trabalho pelo Corinthians-AL interrompeu o vínculo do atleta com o Verdão. Por isso, ele ficou de fora da derrota contra o Goiás.

O imbróglio começou na temporada 2002, quando Elder Granja deixou o Corinthians-AL através da Justiça para acertar com a Portuguesa. O jogador tinha contrato com o clube de Maceió até 2003.

Desde então, foi iniciada uma disputa judicial. Consciente da importância de Elder Granja para o Palmeiras, o Corinthians-AL aceita, porém, um acordo para regularizar a situação do camisa dois.

”Não exigimos a volta imediata do Elder ao Corinthians-AL, mas esperamos um contato do Palmeiras. Estamos abertos a uma conversa”, disse o assessor de comunicação Alberto Oliveira, responsável por passar a posição oficial do clube alagoano.

O Corinthians-AL alega que, no momento da quebra de contrato, estava em dia com os pagamentos de Elder Granja. Ainda por cima, alega que tem ao seu favor uma decisão definitiva do Tribunal Superior do Trabalho (TST) de março deste ano para ter de volta o vínculo com o lateral.

Já o Palmeiras promete dar toda a assistência jurídica a Elder Granja. Contudo, o Verdão descarta, por enquanto, desembolsar qualquer tipo de valor em favor do Corinthians-AL.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo