iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 19:05

Contra nova derrota, Mano conversa com elenco do Corinthians
A intenção de Mano é evitar que a primeira derrota na Série B prejudique o Corinthians na seqüência da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A preparação do Corinthians para enfrentar o Ceará não se resumiu ao treino de finalizações e de bola parada comandado por Mano Menezes no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, nesta segunda-feira. O técnico também conversou demoradamente com o elenco.

A intenção de Mano é evitar que a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, sábado, para o Bahia, prejudique o Corinthians na seqüência da competição. “Sempre que é necessário, o treinador fala para a deixar as coisas claras”, avaliou.

“A nossa conversa foi em relação às questões que precisamos trabalhar objetivamente, não apenas inerentes ao jogo com o Bahia. Só vamos saber, na prática, como o time assimilou a derrota quando começar outra partida. Falei aos jogadores que ninguém gosta de perder, mas é preciso maturidade para perder uma vez só e reconduzir as coisas do jeito que devem caminhar”, discursou Mano.

O treinador ressaltou mais uma vez que não contava em terminar a Série B sem nenhuma derrota. “Agora, vamos tentar perder só para o Bahia. Estávamos preparados para situações como essa. Sabemos qual é o grau de dificuldade da Série B. Nunca tivemos a ilusão de que seria fácil”, ponderou Mano Menzes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo