iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:37

Chelsea nega interesse em Kaká, mas pensa em Robinho
Clube admite conversas com Real Madrid sobre atacante, mas desmente proposta ao Milan 

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Em meio a diversas especulações sobre possíveis contratações de reforços, o Chelsea se manifestou sobre o interesse em contar com Kaká e Robinho. Nesta segunda-feira, Peter Kenyon, chefe-executivo dos Blues, desmentiu os boatos sobre negociações com o meia do Milan, mas admitiu que ainda pretende fazer propostas ao atacante do Real Madrid

“A verdade sobre Kaká é que não fizemos uma proposta ainda. O Milan disse publicamente que ele não está à venda. Por isso, não há mais nada a dizer sobre esta posição”, afirmou o dirigente em Guangzhou (China), onde o time faz uma excursão. De acordo com boatos, o Chelsea estaria disposto a pagar uma quantia recorde de € 160 milhões pelo meia, fato desmentido pelo clube.

No entanto, Kenyon revelou o interesse em contar com Robinho no elenco da próxima temporada. “A situação dele é diferente. Estamos interessados no jogador e tivemos algumas discussões com o Real Madrid. Não fizemos uma oferta formal e veremos como as coisas caminham”, disse.

Sobre a situação de Frank Lampard, na mira da Internazionale, o chefe-executivo dos Blues manifestou o desejo de manter o meia na equipe. “Como Scolari disse, Lampard está aqui, treinou bem e não mudança em sua posição. Queremos que ele continue, mas não garantimos que ele cumprirá o último ano de seu contrato. Não venderemos nossos melhores jogadores e não haverá mais discussões sobre isso enquanto estivermos em nossa viagem de preparação”, explicou.

Ele também falou sobre Didier Drogba, cotado para deixar o Chelsea. “Ele teve novamente um problema no joelho, que o atrapalhou na última temporada. Drogba precisou ficar para se tratar. As pessoas leram algumas coisas sobre o fato de ele não estar aqui, mas está tudo errado. Ele está machucado”, completou Kenyon.

 


Leia mais sobre: Chelsea Milan Real Madrid Robinho Kaká

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Robinho treina com o Real Madrid nesta sexta. O time merengue pode ser campeão espanhol neste dom...

Na mira
Sem fazer uma oferta formal por enquanto, o Chelsea tem apenas sondado Robinho

Topo
Contador de notícias