iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 14:14

Caio Júnior comemora volta de Juan, mas defende Egídio

Depois de suspensão, a lateral-esquerda do Flamengo poderá contar com seu titular novamente

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar das duas derrotas consecutivas, o técnico Caio Júnior tem motivos para comemorar. Após cumprir suspensão no último final de semana, o lateral-esquerdo Juan tem retorno garantido na quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Canindé. Assim, Egídio volta ao banco de reservas após ser vaiado contra o Vitória.

“Entendo a reação da torcida, mas a situação do Egídio é complicada. Não é fácil substituir o Juan. Na minha opinião, ele é o melhor lateral do Brasil e deveria ser o titular da seleção brasileira”, comentou Caio Júnior.

Outro que deve voltar ao Flamengo é o zagueiro Ronaldo Angelim, que vem se recuperando de um problema muscular. Na manhã desta segunda-feira, Ronaldo esteve na Gávea onde realizou atividades físicas.

Já o goleiro Bruno, que machucou o joelho no final da partida contra o Vitória, segue em observação junto aos médicos do Flamengo e não tem escalação garantida contra a Portuguesa. O médico Walter Martins disse que o jogador só será liberado se não reclamar mais de dores no local até esta terça-feira.

Deu azar – Nesta segunda-feira, a diretoria rubro-negra anunciou que não irá mais utilizar o uniforme que o time vestiu nas derrotas para Coritiba e Vitória. O modelo, inspirado nos anos 70, foi aposentado após as duas derrotas da equipe carioca.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo