iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 20:52

Barueri tenta se aproximar da ponta contra Paraná

O técnico do Paraná contará com os retornos de Daniel Marques e Léo, que cumpriram suspensão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Paraná Clube tenta começar sua arrancada na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Barueri, na Vila Capanema.

Com dois jogos em casa em seqüência e empolgado pela vitória sobre o Brasiliense na Boca do Jacaré, o Tricolor quer superar os tropeços diante da torcida, que já o impediram de embalar uma vez.

O técnico Rogério Perrô contará com os retornos de Daniel Marques e Léo, que cumpriram suspensão mas terão que brigar para voltar ao time titular. Ricardo Ehle e Naves, que estão ganhando a confiança do treinador, podem permanecer na equipe. Enquanto isso, no departamento médico, Murilo e Ciro continuam em recuperação, dando outra oportunidade para Luciano e Claudemir serem titulares.

O comandante paranista confia no início de uma nova fase para a sua equipe. “Sabemos que há muita coisa a melhorar. Precisamos de uma seqüência de vitórias na competição e essa é a oportunidade. Esperamos contar mais uma vez com todo o apoio do torcedor para conseguir vencer mais este compromisso na Série B”, afirmou.

Pelo Barueri, depois de uma seqüência ruim de resultados, a vitória sobre o Ceará trouxe um novo ânimo ao time, que voltou a subir na classificação. Ocupando agora o terceiro lugar, com 23 pontos ganhos. O técnico Heriberto da Cunha deve manter a mesma formação da equipe que, após a derrota do Corinthians para o Bahia, já sonha em encostar na liderança da competição.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ x BARUERI

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 22 de julho de 2008, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)

Assistentes: Alcides Zawaski Pazetto e Eberval Lodetti (ambos de SC)

PARANÁ: Gabriel; Ricardo Ehle, Luciano e João Paulo (Daniel Marques); Claudemir, Agenor, Léo (Naves), Éverton, Giuliano e Rogerinho; Fábio Luis

Técnico: Rogério Perrô

BARUERI: Renê; Ávalos, Max Carrasco e Diego; Marcos Pimentel, Flávio, Ésley, Éverton e Márcio Careca; Thiago Humberto e Pedrão

Técnico: Heriberto da Cunha


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo