iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:03

Artilheiro retorna ao Figueirense contra o Grêmio

Cleiton Xavier, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com sete gols, esteve suspenso no duelo no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - No último final de semana, o ataque do Figueirense passou em branco no Maracanã na derrota para o Fluminense por 1 a 0. Para que isso não volte a acontecer contra o Grêmio, no Orlando Scarpelli, o técnico Paulo César Gusmão poderá contar com a volta de Cleiton Xavier.

O meia, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com sete gols, esteve suspenso no duelo no Rio de Janeiro, mas tem volta confirmada nesta quinta-feira.

Além de Cleiton Xavier, PC Gusmão também comemora a volta de outros dois atletas que estavam suspensos: os volantes Diogo e Magal, que também não participaram da derrota para o Fluminense.

O resultado de sábado fez o Figueira terminar a 13ª rodada do Brasileiro na oitava colocação, com 19 pontos, quatro abaixo da zona de classificação para a Libertadores e cinco acima da faixa que determinará os quatro rebaixados para a Série B.

Na tarde desta segunda-feira, após a folga de domingo, o elenco do Figueirense se reapresentou no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo