iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 17:09

Após convulsão, Sandro Goiano pára por dez dias

Segundo o médico do Sport, o jogador passou por avaliação de outros médicos, inclusive o do Santos, e nada foi detectado

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Baptista recebeu a confirmação nesta segunda-feira de que não poderá utilizar o volante Sandro Goiano por duas rodadas.

Vítima de convulsão após um choque com o zagueiro Marcelo, na derrota por 1 a 0 para o Santos, no domingo, o jogador fez exames e passa bem, mas é desfalque certo.

“Ele, a princípio, teve um desmaio, perdeu a consciência, mas voltou logo. Um pouco sonolento, mas foi se recuperando prontamente. Mas, por conta desses sintomas, foi preciso fazer a tomografia”, Stemberg Vasconcelos, médico do Sport.

Segundo o médico o jogador passou por avaliação de outros médicos, inclusive o do Santos e nada foi detectado. Após o susto, o volante passa bem, mas, por precaução, ficará dez dias longe dos garamdos, o que o deixa de fora das partidas contra Atlético-PR e Goiás.

“Ele vai ficar em observação, sem treinar, pelo menos entre sete e dez dias. Com isso, já está fora do jogo de quarta-feira e também não deve jogar no próximo final de semana”, confirmou Stemberg. Para sua vaga, as opções de Nelsinho Baptista são Fábio Gomes e Júnior Maranhão. Everton e Bia também pode atuar na posição.

Outros desfalques certos da equipe para a partida contra o Furacão são o zagueiro César e o lateral-direito Diogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a zaga, Durval retorna e deve assumir a posição, enquanto a dúvida permanece na lateral: Luisinho Netto não vem sido relacionado e Cássio Lopes é ainda inexperiente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo