iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:13

André Lima marca quatro e é o destaque do jogo-treino

O atacante marcou quatro gols na goleada por 7 a 0 sobre o Pão de Açucar

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar da atenção dos jornalistas que foram ao treino do São Paulo nesta segunda-feira ter se voltado para a atuação da nova dupla de zaga da equipe, formada por Anderson e Rodrigo, quem chamou a atenção no jogo-treino contra o Pão de Açúcar foi o atacante André Lima.

Contratado junto ao Hertha Berlim, da Alemanha, para ocupar o posto de goleador do time, vago com o retorno de Adriano para a Inter de Milão e com a contusão de Borges, o ex-botafoguense provou que tem tudo para dar alegrias ao São Paulo assim que puder estrear pelo time de Muricy Ramalho, em agosto.

O jogador marcou quatro gols na goleada por 7 a 0 sobre o rival e foi o principal destaque dos reservas do Tricolor, mostrando, além do faro de artilheiro, excelente presença ofensiva e bom entendimento com o garoto Pablo.

Roni, que substituiu Pablo no segundo tempo da atividade, também se destacou no treino, marcando dois gols. O volante Wellington completou o placar da fácil vitória dos reservas são-paulinos.

A equipe iniciou o treinamento desta segunda com a seguinte formação: Fabiano; Jancarlos, Anderson, Rodrigo e Júnior; Wellington, Jean, Oscar e Sérgio Mota; Pablo e André Lima.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias