iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 15:44

Alexandre Gallo elogia a equipe, mas pede “pés no chão”

"Eu tenho muita confiança no trabalho e nos jogadores. Já no primeiro tempo, poderíamos ter virado o placar", disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba terminou uma seqüência de seis partidas sem vitórias do Atlético-MG. Mesmo com o longo período sem vitórias, o técnico Alexandre Gallo vinha falando que o trabalho estava no caminho certo e evoluindo.

Com o desempenho mostrado neste domingo, o discurso continuou nesta linha.

“Eu tenho muita confiança no trabalho e nos jogadores. Já no primeiro tempo, poderíamos ter virado o placar. No segundo mantivemos o nível de atuação. Jogamos para cima, procurando a vitória e criamos pelo menos 22 ou 23 chances de gol. Vamos continuar trabalhando para que as oportunidades sejam convertidas”, afirmou o treinador.

Para o comandante alvinegro, o Galo reverteu o placar adverso de 2 a 0 porque foi superior ao adversário. “Tivemos um volume de jogo muito maior, no primeiro tempo o adversário foi duas vezes à nossa área e fez dois gols, um deles contra”, avaliou.

Alexandre Gallo disse ainda que há o que melhorar na equipe, e por isto não se pode comemorar em demasia. “Vamos continuar com os pés no chão, procurando evoluir e crescer. Precisamos ter uma qualificação melhor na última bola, criamos muitas chances, mas é necessário melhor muito. A vitória foi boa para nos ajudar a sair de uma situação difícil, temos que estar o mais longe dela, principalmente na virada do turno”, apontou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo