iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 14:09

Alex Mineiro valoriza reação do Verdão em Goiânia

Palmeiras conseguiu marcar dois gols ainda no primeiro tempo e ir para o intervalo com menos pressão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Durou pouco a boa fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Fluminense, a equipe de Palestra Itália caiu diante do Goiás, no estádio Serra Dourada. Apesar do resultado negativo, o atacante Alex Mineiro ainda viu pontos positivos no time.

Segundo o camisa nove, o Palmeiras precisa ser valorizado pelo poder de reação. O Verdão chegou a amargar uma desvantagem de dois gols de diferença, mas reagiu e empatou antes do intervalo.

“Hoje foi diferente, tivemos reação, tentamos buscar o resultado a todo tempo”, explicou o jogador, que marcou um dos gols do campeão paulista em Goiânia.

O problema é que, na etapa final, o Palmeiras levou o terceiro gol que definiu a vitória do Goiás. Alex Mineiro lamentou as falhas que resultaram em mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

“Poderíamos ter saído com um resultado melhor, foi uma bobeada que tivemos, uma bola que poderíamos ter tirado no rebote. Depois, com um menos, foi difícil. Já estava complicado com 11 contra 11”, analisou o artilheiro alviverde.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo