iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 19:00

Adaptado ao Tricolor, André Lima anseia pela estréia
Contratado por empréstimo junto ao Hertha Berlim, o atacante só poderá estrear a partir do dia 6 de agosto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Autor de quatro gols na vitória por 7 a 0 sobre o Pão de Açúcar em um jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CCT da Barra Funda, o atacante André Lima não vê a hora de repetir o feito em um jogo oficial com a camisa do São Paulo.

“Foi bom ter marcado esses quatro gols, pois dá confiança e mostra que meu trabalho está sendo bem feito. É claro que foi apenas um amistoso, mas, para mim, representa bastante. É o início de tudo no São Paulo”, declarou o atacante, que atendeu a alguns jornalistas no início da noite.

Contratado por empréstimo junto ao Hertha Berlim, da Alemanha, o ex-jogador do Botafogo só poderá estrear pelo time do Morumbi a partir do dia 6 de agosto, data em que a equipe enfrentará o Fluminense, no Maracanã. Até lá, espera readquirir a plenitude de sua forma física para não decepcionar a confiança do técnico Muricy Ramalho.

“Estou há dois meses sem jogar e ainda não estou 100% fisicamente, mas com uns 85% da minha forma, mais ou menos. Espero, nessa nova fase, dar seqüência ao trabalho que mostrei hoje (segunda), para, dia 6, estrear e jogar bem”.

Para dar seqüência ao bom trabalho, André Lima conta com a ajuda de três ex-companheiros dos tempos de General Severiano: Alex Bruno, Juninho e Joílson. Além disso, o jogador garantiu ter sido muito bem recebido pelo grupo do Tricolor e já estar completamente adaptado ao clube e à cidade.

“Tenho mais intimidade com o Juninho, com o Alex Bruno e com o Joílson, mas me dou bem com todo mundo. O Aloísio é o tipo de pessoa que eu adoro, brincalhão como eu, e o Rogério Ceni, que achava que fosse todo sério, também é brincalhão. Aqui, todo mundo trabalha feliz”, comemorou.

Sobre a vida na capital paulista, o jogador, que trará sua esposa, Bárbara, e as filhas (Agatha e Lívia) para seu novo apartamento já na quarta-feira, foi direto: “Estou curtindo bastante. Pela televisão a impressão é diferente, pois só mostram violência, mas estou gostando bastante de morar em São Paulo”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo