iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 22:42

São-paulinos admitem superioridade do Botafogo no segundo tempo

Mesmo com o melhor jogo dos cariocas, jogadores do Tricolor ressaltam que o importante é fazer gol e marcar três pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo levou um sufoco no segundo tempo da partida contra o Botafogo, mas contou com um gol de Dagoberto nos minutos finais para garantir o triunfo por 2 a 1, no estádio do Morumbi. Apesar de admitir que os cariocas tiveram um desempenho superior depois do intervalo, o volante Hernanes lembrou que o importante é marcar gols e assegurar os três pontos, independentemente do desenrolar da partida.

“No segundo tempo, posso dizer que o Botafogo teve um volume de jogo maior e criou melhores chances, pois toda hora chutava ao nosso gol. Mas, no futebol, o que vale é bola lá dentro, e não justiça ou merecimento. Contra o Náutico, tivemos volume de jogo maior e perdemos. Hoje, foi a vez do nosso lado”, afirmou.

O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, com gol de pênalti marcado por Rogério Ceni. Na etapa complementar, o time carioca pressionou os donos da casa e chegou ao empate com gol de Carlos Alberto, que aproveitou desvio em Alex Silva para enganar Rogério Ceni. No entanto, Dagoberto anotou o gol da vitória nos minutos finais.

Assim como Hernanes, o goleiro Rogério Ceni também admitiu a superioridade do Botafogo no segundo tempo e ainda tentou explicar o lance do gol do Botafogo, quando o chute de Carlos Alberto desviou em Alex Silva.

“Foi um jogo duro. A bola desviou no Alex e pegou velocidade para o outro lado. Isso mostra o perigo do placar por 1 a 0. O Botafogo jogou muito bem, até melhor que a gente no segundo tempo”, analisou.


Leia mais sobre: São Paulo Botafogo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo