iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 18:56

Real Madrid vai à Áustria para segunda etapa da pré-temporada

Sem Robinho e Marcelo, que defenderão a seleção nos Jogos de Pequim, o único brasileiro nos treinos é Júlio Baptista

EFE

MADRI (Espanha) - O Real Madrid iniciará amanhã um período de dez dias de treinos físicos na cidade austríaca de Irdning, na segunda parte da pré-temporada do clube.

Até agora, a equipe comandada pelo alemão Bernd Schuster não apresentou nenhuma cara nova - as novidades são os retornos de Rubén de la Red e Javi García, emprestados a Getafe e Osasuna, respectivamente, na temporada passada.

Sem Robinho e Marcelo, que defenderão a seleção nos Jogos de Pequim, o único brasileiro nos treinos é Júlio Baptista.

Semana passada, os jogadores fizeram uma semana de convivência com a comissão técnica e suas famílias no Algarve, em Portugal.

Além dos trabalhos físicos, a equipe fará os primeiros coletivos e um amistoso no próximo domingo, diante do Lask Linz. No dia 31, a equipe vai a Londres para participar da segunda edição da Emirates Cup, com Arsenal, Juventus e Hamburgo.

Depois, os jogadores terão dois dias de descanso e embarcam para a Colômbia, onde iniciam a segunda parte da pré-temporada enfrentando o Independiente Santa Fé em amistoso. Os treinos prévios acabam em Frankfurt, na Alemanha, diante do Eintracht local. EFE rmm/dp


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo