iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 20:06

Pela reabilitação, MAC aposta em seqüência de vitórias em casa
A última vez que o Marília perdeu em casa foi pela 11ª rodada do campeonato paulista deste ano

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Sem perder a quase cinco meses no Abreuzão, o Marília aposta numa seqüência de dois jogos em casa para se reabilitar no campeonato. A equipe ocupa a 15ª posição na tabela, com apenas 13 pontos. Nesta terça feira, às 19h30, o MAC recebe o Avaí, quarto colocado, e na sexta, às 20h30, enfrenta o Fortaleza, que está em 19º, na zona do rebaixamento, com três pontos a menos que os paulistas.

A última vez que o Marília perdeu em casa foi pela 11ª rodada do campeonato paulista deste ano. Na ocasião, o Mirassol venceu por 1 a 0.

Para manter a invencibilidade no Abreuzão o técnico, Jorge Rauli, vai poder contar com os reforços do lateral Chiquinho, do volante João Marcos, e do atacante Betinho, que não atuaram na derrota por 3 a 0 para o América-RN.

A goleada sofrida fora de casa aumenta outra seqüência do Marília, mas esta, negativa. O jogo marcou a 15ª derrota da equipe fora de casa. Há mais de seis meses que o time não triunfa como visitante. A última vitória foi no dia 17 de janeiro, em cima do Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo