iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 19:46

Nelsinho lamenta derrota na Vila Belmiro
Na próxima rodada, o time de Recife terá dura missão contra o Furacão, na Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - Para o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, o resultado obtido pela sua equipe frente ao Santos, na tarde deste domingo, não foi reflexo da atuação dos dois times. Na análise do treinador, o time de Pernambuco merecia melhor sorte, tendo atuado melhor durante a segunda etapa.

“Acho que foi um jogo muito bem disputado. O Sport tomou as ações da partida, principalmente no segundo tempo, quando o Santos só se defendeu. Tivemos volume de jogo, a equipe procurou a reação, mas infelizmente a bola não entrou”, lamentou o comandante do Sport, em entrevista à rádio JC.

Na próxima rodada, o time de Recife terá dura missão contra o Furacão, na Ilha do Retiro. Nelsinho, no entanto, não espera resultado diferente de uma vitória do Sport.

“O importante é que estamos buscando sempre o resultado fora de casa. Infelizmente desta vez não veio, mas a luta continua, porque este é um campeonato super difícil. Quem não soma pontos perde posição, e precisamos vencer o Atlético-PR na quarta para subir novamente”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo