iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 19:26

Leandro Amaral admite culpa por derrota vascaína
O atacante parou no goleiro Galatto em cobrança de pênalti e ainda viu os donos da casa marcarem o terceiro antes do apito final

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Leandro Amaral teve nos pés a chance de empatar o jogo para o Vasco na Arena da Baixada quando o Atlético-PR vencia por 2 a 1. No entanto, o atacante parou no goleiro Galatto em cobrança de pênalti e ainda viu os donos da casa marcarem o terceiro antes do apito final.

Desolado, o jogador lamentou o erro decisivo enquanto deixava o gramado do estádio paranaense. “Se existe um culpado pela derrota, sou eu, que perdi o pênalti em um momento importante da partida”, reconheceu.

Com a perda do penal, o atacante manteve a “maldição da camisa 11”, que já dura cinco jogos. A nova diretoria reestreou a camisa, que havia sido aposentada em homenagem a Romário, e cedeu para Leandro Amaral. O novo numero, porém, ainda não trouxe sorte ao jogador.

Sem vencer há três jogos, o Vasco permanece com 15 pontos e vai se aproximando da zona de perigo do Nacional. A derrota em Curitiba aumenta a pressão sobre o técnico Antônio Lopes, que não é unanimidade entre torcedores e os novos dirigentes e pode perder seu emprego.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo