iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 16:51

El Ahly vence dérbi egípcio pela Liga dos Campeões da África
Confronto de clubes egípcios pelo torneio de clubes da África foi o destaque da abertura da fase de grupos

Trivela.com

JOHANNEBURGO (Àfrica do Sul) - Com um placar de 2 a 1, gols de Flávio e Ahmed Hassan, o Al Ahly se saiu melhor do dérbi egípcio válido pela Liga dos Campeões da África, batendo os rivais locais do Zamalek. Jamal Hamzah fez o gol do Zamalek.

Também neste domingo, o Dynamos-ZIM, venceu o ASEC Mimosas, da Costa do Marfim, por 2 a 1, com dois gols do atacante Sadomba, com Wawa descontando para os marfinenses.

Na sexta, o atacante nigeriano Onigbo Ifeanyi, com um gol nos acréscimos, foi o responsável pela vitória dos sudaneses do Al-Hilal sobre os nigerianos do Enyimba, por 3 a 2. O nigeriano saiu do banco para fazer o gol da vitória e aproveitou a espalmada do goleiro Ualiru para dar os primeiros pontos para os semifinalistas da edição passada.

Os nigerianos já tinham vindo de desvantagem e conseguido a igualdade a quatro minutos do final, mas, com dez homens, não conseguiram reagir com o gol de Ifeanyi.

No sábado, o Cotonsport-CAM teve uma importante vitória sobre o Mazembe Englebert, do da Rep. Dem. Do Congo, graças a um gol de Kamilou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo