iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 12:20

Drogba fica de fora de turnê asiática do Chelsea
Atacante estaria com uma lesão no joelho, mas ausência aumenta especulações sobre sua transferência

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O atacante marfinense Didier Drogba não embarcou neste final de semana com o resto da delegação do Chelsea para uma excursão de cinco jogos na China, Malásia e Rússia.

Segundo o site oficial do clube, Drogba está com uma lesão no joelho, mas a sua ausência aumentou os boatos em Londres sobre uma possível cessão do jogador para a temporada. Drogba estava sendo ligado por rumores à Internazionale e ao Milan, mas também negocia um novo contrato para continuar em Stamford Bridge.

Segundo Luis Felipe Scolari, novo treinador do clube inglês, Drogba está “200%” nos seus planos e que a idéia de cedê-lo nem passa pela sua cabeça. O armador Ballack e o atacante Pizarro também ficaram em Londres, igualmente lesionados.

Frank Lampard, meio-campista do clube que está negociando com a Inter, embarcou normalmente, apesar dos fortes rumores sobre uma transferência para a Itália e mesmo declarações nesse sentido partindo do presidente da Inter, Massimo Moratti.

Na Ásia, o Chelsea fará dois amistosos na China, um na Malásia e outros dois jogos na Rússia. Scolari disse que espera voltar da Ásia com uma idéia mais bem definida do novo sistema de jogo do Chelsea, assim como uma avaliação mais profunda dos seus jogadores.


Leia mais sobre: Drogba Chelsea Felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

"200% nos planos"
Apesar dos freqüentes boatos, Felipão já garantiu que quer contar com Drogba durante a temporada

Topo