iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 10:09

Douglas se diz pronto, mas reconhece falta de ritmo
O meia Douglas voltará a começar uma partida após três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de entorse no joelho esquerdo, o jogador participou de parte da derrota do Corinthians para o Bahia, porém reconheceu falta de ritmo de jogo.

Gazeta Esportiva

“Senti um pouquinho o tempo parado, mas não tive nenhuma dor no joelho”, disse Douglas, que se escalou para enfrentar o Ceará, terça-feira, no Castelão. “Estou pronto para jogar. Só falta recuperar o ritmo de antes, mas isso se adquire jogando”, completou o meia.

O técnico Mano Menezes, que preferiu poupar Douglas do início do jogo com o Bahia, não deverá abrir mão do atleta novamente. “Deu para ver que ele ainda não está 100%, mas é um jogador que resolve. Quero ele mais avançado, do meio para frente, porque é lá que pode dar um drible e colocar um companheiro na frente do gol”, posicionou.

Enquanto o camisa dez esteve ausente, a incumbência cabia ao meia Elias, já que Lulinha atua pelas laterais do campo. “O Douglas é um grande jogador. Sempre faz falta, mas já mostramos que podemos jogar sem ele”, garantiu Elias.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo