iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 21:30

Dinamite garante permanência de Lopes no Vasco
Na 12ª colocação, com 15 pontos, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando faz o clássico contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR na Arena da Baixada não significou o fim da sexta passagem do técnico Antonio Lopes pelo Vasco. Logo após o revés, o presidente Roberto Dinamite, que acompanhou a delegação em Curitiba, tratou de encerrar os boatos ao garantir a permanência do Delegado.

“Conheço o Lopes há muito tempo e não vejo motivos para demiti-lo. Não é um resultado ruim ou outro que definirá essa situação. A culpa não é só dele”, decretou o novo mandatário vascaíno. O time cruzmaltino já está há três rodadas sem vencer e se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento do Brasileirão.

O treinador, por sua vez, também assegurou que fica, mas a pressão dos torcedores pela sua saída deve aumentar após mais um revés. “Tenho 30 anos de futebol e sei que é normal a troca de comando. Não estou preocupado com isso. Penso apenas em seguir com meu trabalho para ajudar o Vasco”, garantiu.

Na 12ª colocação, com 15 pontos, três acima da faixa da degola, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando faz o clássico contra o Fluminense no Maracanã. Para tentar a recuperação no Nacional diante do arqui-rival, o time terá o reforço do atacante Edmundo, poupado do jogo com o Furacão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo