iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 20:17

Dagoberto festeja gol em “chance única”
Nos instantes finais, o atacante aproveitou a liberdade que teve em cruzamento na área para escorar para as redes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto garantiu os três pontos ao São Paulo ao marcar o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na noite deste domingo. O jogador, que já havia balançado as redes no resultado positivo diante do Vitória, na rodada passada, comemorou a precisão no lance em que mandou de cabeça para ganhar do Botafogo.

“Contra o Vitória, tivemos inúmeras oportunidades, mas hoje o Botafogo veio fechado e estava mais difícil para a gente, mas tive uma chance e fui feliz”, festejou, na saída do gramado.

Rogério Ceni abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, enquanto Carlos Alberto igualou a contagem na etapa complementar. No entanto, nos instantes finais, Dagoberto aproveitou a liberdade que teve em cruzamento na área para escorar para as redes.

Depois de ter passado um período no banco de reservas, o jogador mostrou confiança por ter emplacado uma seqüência na equipe titular de Muricy Ramalho.

“Não estava em meu contrato que eu teria de jogar toda partida. As coisas estão se encaixando novamente para mim e sigo trabalhando. Quando não estava jogando, eu apoiei os colegas e trabalhei da mesma forma. As coisas estão saindo e estou feliz”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo