iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 20:55

Caio Júnior reclama de “erro absurdo” de assistente
Apesar da decepção com o resultado e com a atuação de Márcia Bezerra Lopes, Caio Júnior ressalvou que o Flamengo continua bem no Campeonato

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior atribuiu parte da culpa da derrota do Flamengo para o Vitória, por 1 a 0, à assistente Márcia Bezerra Lopes. Ela anulou gol do atacante Diego Tardelli por impedimento, logo no primeiro minuto do segundo tempo.

“Vi o lance com a imagem congelada. Aquilo não é nem dúvida. É um erro absurdo. Não se pode anular um gol desse, legal, que mudaria a história do jogo”, criticou Caio Júnior.

O técnico do Flamengo reforçou o ataque à assistente: “Lamento que ela tenha dado impedimento de lateral, como meus jogadores alertaram. Isso é desconhecimento de regra. Lamento muito”. Em cobranças de lateral, não há impedimento.

Apesar da decepção com o resultado e com a atuação de Márcia Bezerra Lopes, Caio Júnior ressalvou que o Flamengo continua bem no Campeonato Brasileiro, na liderança com 26 pontos ganhos. “Jogamos mal contra o Vitória, mas tentaremos a recuperação já na próxima rodada”, projetou o meia Ibson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo