iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 20:06

Bonamigo tenta conter a euforia na Ponte Preta
Os atletas que encararam o Fortaleza não tiveram folga neste domingo e realizaram um trabalho regenerativo

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Com 72,2% de aproveitamento desde que substituiu Sérgio Guedes no comando, o técnico Paulo Bonamigo comemorou a boa fase da Ponte Preta após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, a terceira consecutiva do time, mas tratou de conter a euforia no elenco.

“Precisamos trabalhar muito ainda e não perder nosso foco, que é entrar e permanecer no G-4 até o final da competição”, alertou o treinador da Macaca, que assumiu a quinta colocação da Segundona, com 19 pontos, a quatro do Avaí, primeiro time na zona de acesso.

Sobre o bom triunfo deste sábado, Bonamigo destacou a coletividade de sua equipe. “O grupo mais uma vez foi solidário, agiu com uma química boa entre os jogadores e com muita humildade. Não estivemos tão bem no início, mas soubemos descansar mesmo com a bola e guardar energia para conquistar o resultado”, analisou.

“O Fortaleza pressionou muito, mas tivemos competência para não sofrer gols. A equipe está se impondo, aos pouquinhos ganha mais confiança e como conseqüência a entrega dos jogadores é maior”, completou o técnico.

Os atletas que encararam o Fortaleza não tiveram folga neste domingo e realizaram um trabalho regenerativo. O próximo compromisso do time campineiro é já nesta terça-feira, contra o Vila Nova, no Majestoso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo