iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 15:57

Adílson Batista cobra reação do Cruzeiro fora de casa

O técnico se mostrou insatisfeito com o rótulo de 'equipe caseira' que a Raposa vem ganhando neste Brasileirão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Perder de 1 a 0 para o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pode ser encarado um resultado normal. Mas incomodou no Cruzeiro pelo fato de a equipe mineira não estar conseguindo ter bons resultados na condição de visitante.

Neste domingo, o técnico Adilson Batista se mostrou insatisfeito com o rótulo de 'equipe caseira' que a Raposa vem ganhando neste Brasileirão.

'Um time que pretende ser campeão brasileiro neste sistema de pontos corridos precisa ganhar na condição de visitante e infelizmente não estamos conseguindo ter esses bons resultados. Contra o Grêmio sabíamos das dificuldades, pois o time tinha uma série de problemas, mas faltou concentração', reclamou o treinador.

Com o novo resultado negativo fora de casa, o time celeste permaneceu com 24 pontos e acabou perdendo a vice-liderança para o próprio Grêmio, que foi a 25. A equipe tenta a reação na próxima quarta-feira, quando pega o Goiás, no Mineirão. Os volantes Fabrício e Ramires, que cumpriram suspensão ante o Tricolor gaúcho, são os reforços.

O elenco do Cruzeiro ganhou folga neste domingo e a reapresentação acontecerá nesta segunda-feira, quando começa a preparação para a partida de quarta-feira contra os goianos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo