iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:38

Verdão fala em jogar como “time pequeno” em Goiânia

“Devemos ficar atrás e saber explorar os contra-ataques”, acredita o lateral-esquerdo Leandro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras entra com a condição de favorito para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada. Mas os atletas do campeão paulista esperam obstáculos neste domingo, principalmente pelas dificuldades encontradas pelas equipes nas últimas apresentações fora de casa.

Diante de Atlético-MG, no Mineirão, e São Paulo, no Morumbi, o Palmeiras amargou uma destacada inferioridade em relação ao adversário no primeiro tempo. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo não soube administrar a pressão dos rivais.

“Em certos momentos, precisamos saber jogar como um time pequeno”, destaca o lateral-esquerdo Leandro. “Devemos ficar atrás e saber explorar os contra-ataques”, emendou.

Se quiser brigar pelas principais colocações, o Palmeiras precisa vencer o Goiás, um dos integrantes da zona de rebaixamento. O Verdão pode se aproximar ainda mais da ponta devido ao grande número de confrontos diretos da atual rodada: Flamengo x Vitória e Grêmio x Cruzeiro.

Mesmo assim, o Verdão promete demonstrar consciência para enfrentar o Goiás da melhor maneira possível. “Às vezes, o time quer partir com tudo para resolver logo a partida e acaba se dando mal. Podemos entrar em campo estudando o adversário e vendo qual a melhor maneira de jogar', comentou Leandro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo