iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:28

Vasco divulga nota oficial sobre briga entre torcidas
Dentro de campo o time que enfrentará o Atlético-PR neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Vasco divulgou neste sábado uma nota oficial sobre a briga entre torcedores de uma facção organizada do clube, que se enfrentaram na sexta-feira em São Januário. Segundo informações de parte da imprensa carioca, a briga teria acontecido porque o presidente Roberto Dinamite mudou a postura em relação à distribuição de ingressos, deixando de dar benefícios as organizadas, que passam a pagar o mesmo preço dos ingressos de torcedores comuns.

No comunicado, o clube cruzmaltino esclarece que “o motivo da briga foi um desentendimento entre torcedores da Força Jovem com opiniões divergentes, nada tendo a ver com ingressos” e que t”odas as torcidas do Vasco já estão cientes da nova política em relação a ingressos: Compra pelo valor de venda'.

Dentro de campo o time que enfrentará o Atlético-PR neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, já está definido e será o mesmo do empate por 1 a 1 com o Goiás: Tiago, Eduardo Luiz, Luizão e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Morais, Alex Teixeira e Pablo; Leandro Amaral e Jean.

O atacante Edmundo, poupado, sequer viajou com a delegação. Uma derrota para o Furacão pode gerar a demissão do técnico Antônio Lopes, que não é unanimidade entre os torcedores, jogadores e diretoria.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo