iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:08

Vanderson é vetado no Vitória e não pega o Flamengo
O meio-campista sequer viajou com a delegação para a capital carioca e, assim, dará seu lugar a Renan

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o volante Vanderson, vetado pelo departamento médico, no jogo deste domingo contra o Flamengo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O jogador não participou do treino de sexta-feira e, neste sábado, foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

O meio-campista sequer viajou com a delegação para a capital carioca e, assim, dará seu lugar a Renan, que não participou da derrota de 3 a 1 para o São Paulo por uma questão contratual, já que ele está emprestado pelo Tricolor paulista e não poderia atuar.

Com isso, Marco Antônio está mantido no meio-campo e o esquema com apenas um volante permanecerá, apesar das críticas da imprensa baiana de que o time ficou vulnerável na defesa.

A única dúvida do treinador só será desfeita no vestiário, minutos antes do confronto. O atacante Marquinhos segue reclamando de dores na virilha direita e fará um teste antes da partida. Se for vetado, dará espaço a Muriqui, que conhece bem o Flamengo por já ter defendido o Vasco e o Madureira-RJ, clube que o revelou.

“Jogar no Maracanã contra o Flamengo é sempre muito complicado, mas, se eles não conseguirem logo o gol, será muito bom para a nossa equipe”, analisou o atleta.

Com apenas esta dúvida no ataque, o esboço de time do Vitória para este domingo é o seguinte: Viáfara, Marco Aurélio, Thiago Gomes, Anderson Martins e Daniel; Renan, Marco Antônio, Willians e Ramon; Dinei e Marquinhos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo