iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 17:34

Stuttgart perde e Grasshoppers goleia na Intertoto

Os alemães agora precisam de uma vitória na partida de volta se quiserem seguir com esperanças de uma vaga européia na Copa Uefa

Trivela.com

SÃO PAULO - Campeão alemão de 2007 sucumbe diante do Saturn da Rússia, enquanto o Grasshoppers faz um placar confortável diante do Chernomorets-BUL'1

O Stuttgart, campeão alemão da temporada 2006/07, sofreu uma derrota inesperada na Copa Intertoto diante dos russos do Saturn, com um gol de Dmitri Kirichyenko, e agora precisa de uma vitória na partida de volta se quiser seguir com esperanças de uma vaga européia na Copa Uefa. Kirichenko ainda acerttou a trave aos 19min do segundo tempo.

Com gols de Salatic, Zarate e Sabanovic, o Grasshoppers, da Suíça, deu um importante passo ao fazer três gols e não sofrer nenhum no Chernomorets Sofia, podendo perder por dois gols de diferença na partida de volta na Bulgária.

Em Odense, o Aston Villa saiu na frente e por pouco não conseguiu uma vitória na Dinamarca. Com um gol de Christensen no último minuto de jogo, o Odense garantiu um empate de 2 a 2. Carew e Laursen fizeram para o time de Birmingham. Sidwell, contra, fez o outro gol do Odense.

O Deportivo La Coruña não bobeou em sua viagem à Israel e venceu p Bnei Sakhnin por 2 a 1, gols de Castillo e Riki. Na França, o Rennes ganhou dos ucranianos do Tavria por 1 a 0.

Todos os resultados deste Sábado pela Intertoto:

Elfsborg-SUE 1 x 0 Riga-LET

Saturn-RUS 1 x 0 Stuttgart-ALE

Grasshoppers-SUI 3 x 0 Chernomorets-BUL

Sturm Graz-AUS 0 x 0 Honved

Nefchi-AZE 2 x 1 Vaslui-ROM

Bnei Sakhnin 1 x 2 Deportivo La Coruña-ESP

Rennes-FRA 1 x 0 Tavria-UCR

NAC Breda 1 x 0 Rosenborg-NOR

Odense-DIN 2 x 2 Aston Villa-ING


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo