iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 19:23

Só Deus sabe onde vou jogar, diz Cristiano Ronaldo

O craque tem contrato com o Manchester até 2012, mas o Real apresentou uma proposta milionária para contar com seu futebol

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Pivô de uma discórdia entre Manchester United e Real Madrid, que lutam para contar com seu futebol na próxima temporada, o meia-atacante Cristiano Ronaldo mantém a sua postura de evitar o assunto. Neste sábado, diante da insistência dos jornalistas, o astro português comentou a indefinição, mas nada esclareceu.

“Só Deus sabe sobre o meu futuro. Quero ser feliz independentemente do lugar em que eu atue. Eu preciso estar motivado, porque isso será fundamental', despistou. O craque tem contrato com o Manchester até 2012, mas o Real apresentou uma proposta milionária e tenta convencer os ingleses a negociá-lo.

Ronaldo, aliás, admitiu estar contente com os milhões de euros que os merengues cogitam desembolsar para realizar o sonho de sua contratação. “Os grandes jogadores sempre são assediados pelos grandes clubes. Não é só comigo que isso acontece, é algo normal. Já fui assediado em outras ocasiões”, revelou o jogador.

Nesta sexta-feira, o técnico dos Diabos Vermelhos, Alex Ferguson, garantiu que o atleta não iria para o time madrileno. A declaração, no entanto, não serviu para o fim das especulações, e a imprensa espanhola segue apostando na negociação neste sábado.

O jornal El Pais publica que o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, ainda não desistiu do português, enquanto o esportivo Marca diz que Ronaldo se reunirá no fim do mês com a diretoria do atual clube para manifestar seu desejo de seguir para a Espanha.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Real Madrid Manchester United

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Motivo da discórdia
Favorito ao prêmio de melhor do mundo, Cristiano Ronaldo é disputado por Manchester e Real

Topo