iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 21:28

Rapidinhas do Corinthians no Pacaembu

“Todos estão sujeitos a essas coisas. Ele tem o meu apoio. Creio que isso não irá abalá-lo", diz Fábio Ferreira sobre Felipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Secos e molhados – O Corinthians não molhou o gramado do Pacaembu antes da derrota para o Bahia, o que costuma fazer. O técnico Mano Menezes analisou: “O gramado novo deixa o campo denso, o que faz com que a bola perca velocidade na troca de passes. Para quem está jogando em casa, atacando mais, é importante molhar. Isso atrapalhou um pouco, mas não decretou o resultado”.

Parabéns a você – O atacante Herrera comemorou 25 anos neste sábado, 19 de julho. Com sua garra característica, o argentino foi bastante festejado pelos torcedores do Corinthians, mas passou em branco mais uma vez na Série B.

Novato – O Corinthians estreou novo atacante contra o Bahia. Vindo do Água Negra (MS) para, a princípio, reforçar a equipe B do clube, o jovem Careca substituiu Fabinho no final da partida e ganhou elogios de Mano Menezes. “Ele já vinha treinando bem e mostrou bom posicionamento no jogo, como esperávamos. Lógico que ainda precisa evoluir e adquirir um pouco mais de confiança”, comentou o técnico.

Eu apóio – Fábio Ferreira, sempre criticado pela torcida (parte do público do Pacaembu respondeu com vaias e gestos obscenos o anúncio do nome do jogador pelo placar eletrônico), compreendeu a falha do goleiro Felipe no gol do Bahia. “Todos estão sujeitos a essas coisas. Ele tem o meu apoio. Creio que isso não irá abalá-lo”, disse o zagueiro, “cachaceiro” e “baladeiro” para alguns corintianos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo