iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 11:57

No São Paulo, Rodrigo diz que não considera Flamengo imbatível

O time carioca ocupa a primeira posição no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, seis a mais que o Tricolor

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Rodrigo defendeu o Flamengo no primeiro semestre deste ano e não conseguiu se firmar na Gávea, principalmente em função da contusão que sofreu no braço direito. Em sua apresentação ao São Paulo, o jogador foi questionado se considera o líder Flamengo imbatível.

“No Brasil, não tem time imbatível. Há muitas equipes de qualidades aqui, que podem surpreender a qualquer momento”, afirmou o zagueiro.

O Flamengo ocupa a primeira posição no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, seis a mais que o São Paulo. Depois do triunfo na quarta-feira sobre o Vitória, em Salvador, o Tricolor buscará mais um resultado positivo para se aproximar da ponta, desta vez diante do Botafogo, neste domingo, no Morumbi.

“O Brasileiro não tem segredo. O time tem de fazer seu papel em casa e conseguir alguma coisa fora para alcançar o pessoal da frente. O São Paulo vem de uma vitória fora de casa e está voltando ao Morumbi para dar continuidade”, acrescentou.

Rodrigo, porém, só poderá ajudar o Tricolor a partir de agosto, quando reabrem as inscrições para atletas contratados por meio de negociações internacionais. O jogador, inclusive, ainda terá de se readaptar ao futebol brasileiro, já que não pôde emplacar uma seqüência no Flamengo no primeiro semestre.

“Tive algumas atuações pelo Flamengo, mas foi coisa de 10, 20 minutos. Não deu para sentir o que é jogar no Brasil de novo. Não tive uma boa passagem pelo Flamengo, já que tive uma lesão séria no braço, mas agora estou voltando ao São Paulo e espero ser feliz aqui, sem sofrer novas lesões. Quero jogar, pois já estou há cinco meses parado”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo