iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 15:58

Náutico terá estréia de Piauí contra o Internacional

O jogador está escalado para encarar o Colorado. Outra boa notícia será a presença do lateral-direito Ruy

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico do Náutico, Pintado, recebeu uma boa notícia da diretoria do clube. A documentação do lateral-esquerdo Piauí foi regularizada na CBF e, com isso, o atleta poderá estrear na partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Internacional, nos estádio dos Aflitos. O jogador, que já se destacou por Porto-PE e Santa Cruz-PE, está ansioso por entrar em campo.

“Fico muito feliz com essa possibilidade de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Sei que fui contratado com o aval do ex-treinador (Leandro Machado), mas no futebol se muda de técnico com facilidade e sei que o Pintado é justo e vai dar chance a todos que merecerem”, afirmou o lateral.

O jogador está escalado para encarar o Colorado. Outra boa notícia será a presença do lateral-direito Ruy, recuperado de uma lesão na coxa direita. O jogador participou normalmente da última atividade antes do jogo e vai a campo. Desta maneira, o Timbu vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Eduardo, Vagner, Negretti e Everaldo; Ruy, Ticão, Alceu, Paulo Santos e Piauí; Gilmar e Felipe.

Fora de campo, a diretoria definiu que o volante Paulo Almeida e o atacante Warley, que não fazem parte dos planos da comissão técnica, ficarão treinando separados, esperando alguma negociação. Os dois estão nos planos de times da Série B do Campeonato Brasileiro e podem deixar os Aflitos nos próximos dias.

Já o atacante Kuki conversou com Pintado e foi reintegrado ao elenco, depois de ter passado um tempo trabalhando longe do grupo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo