iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 14:58

Morais admite projeto de atuar na Europa

O meio-campista, inclusive, também já despertou recentemente interesse de outras equipes do futebol nacional

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco está conseguindo manter a maior parte de seu elenco mesmo nesta época de grande assédio do futebol europeu a clubes brasileiros. No entanto, um dos destaques do clube, o meia Morais não descarta se despedir da Colina para tentar a sorte no futebol do Velho Continente.

“O meu foco está mantido em ter uma seqüência de jogos no Vasco e só depois poderei pensar em uma transferência. A vitrine lá fora é muito boa, o dinheiro é forte e a gente é mais visto para a seleção. Chega um momento em que temos de ir para fora mesmo, porque não temos aposentadoria. Tenho que pensar na minha família”, afirmou o atleta, em entrevista à rádio Brasil.

Morais tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do próprio Vasco. Apesar de admitir que pretende atuar na Europa no futuro, o atleta não recebeu proposta concreta até o momento, apesar de ser alvo de sondagens.

O meio-campista, inclusive, também já despertou recentemente interesse de outras equipes do futebol nacional, mas o Vasco não o liberou para adversários.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo