iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 15:53

Má fase do Santos não ilude Nelsinho
“O Santos é um grande clube do futebol brasileiro, conta com uma excelente estrutura e com um grupo muito experiente", disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - A má fase do Santos, que se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro há várias rodadas, não ilude o técnico do Sport, Nelsinho Baptista. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, e o treinador campeão da Copa do Brasil espera muitas dificuldades diante do Peixe.

“O Santos é um grande clube do futebol brasileiro, conta com uma excelente estrutura e com um grupo muito experiente, com atletas de nível como o Kléber e o Kléber Pereira, por exemplo. Além disso, tem jovens querendo mostrar serviço e logo deixará essa situação na classificação. Portanto, precisamos redobrar a atenção para tentarmos adiar essa reação deles”, comentou o treinador do Leão da Ilha.

O time para esta partida está definido e não terá o zagueiro Durval, que passou mal pouco antes de viajar para Santos e será substituído por César. No ataque Roger está confirmado na vaga de Leandro Machado, que vai encerrar a carreira de jogador de futebol depois de sofrer séria lesão no joelho direito.

O Sport, então, vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Magrão, Igor, César e Gabriel; Diogo, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.

Fora de campo, a diretoria tenta reforçar o time para a seqüência da temporada e um dos nomes que interessam é o do lateral-direito Sidny, que se destacou pelo Náutico e atualmente defende as cores do Livorno, da Itália. Dois atacantes também serão contratados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo