iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 21:23

Ipatinga aliviado depois de voltar a vencer
Após o jogo, o atacante Marinho era uma demonstração de como a vitória em casa serviu de alivio para os jogadores do caçula da Série A

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Finalmente o torcedor do Ipatinga pôde voltar a comemorar uma vitória de sua equipe. Na noite deste sábado, o Tigre do Vale do Aço encerrou um jejum de oito jogos e quase dois meses sem triunfos em grande estilo: goleou a Portuguesa por 4 a 1 no Ipatingão e, se não saiu da zona do rebaixamento, ao menos deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro provisoriamente nas mãos do Santos, que só joga no domingo.

Após o jogo, o atacante Marinho era uma demonstração de como a vitória em casa serviu de alivio para os jogadores do caçula da Série A. “Sabíamos o quanto esse jogo era importante. Tínhamos que vencer de todas as formas e felizmente foi isso que aconteceu”, festejou o jogador ainda no gramado do Ipatingão.

Marinho, aliás, também encerrou um jejum individual no jogo contra a Lusa. Ele marcou o quarto gol da fácil vitória, seu primeiro com a camisa do Ipatinga. Emprestado pelo Atlético-MG, ele só tinha balançado as redes por uma vez na temporada. “Independentemente de quem marcou, o importante foi voltar a vencer”, minimizou o atacante.

Para completar a noite redentora do Ipatinga, o técnico Ricardo Drubscky enfim conquistou a sua primeira vitória após seis jogos no comando. Aliviado, mas ainda em situação delicada no Brasileirão, o Tigre volta a campo na quarta-feira, quando pega o Coritiba no Couto Pereira. Dia para tentar quebrar outro tabu, desta vez o de ainda não ter ganho como visitante no Nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo