iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 15:48

Hélio dos Anjos exige concentração máxima no Goiás
A diretoria segue procurando reforços e um meia pode ser anunciado nos próximos dias

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, aproveitou o último treino antes do jogo contra o Palmeiras para conversar com seus jogadores sobre a importância de eles manterem a concentração ao longo dos 90 minutos na partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O treinador ficou muito irritado com o gol cedido no fim ao Vasco no empate por 1 a 1, na quinta-feira, no Rio de Janeiro (RJ).

“Não podemos vacilar porque hoje era para estarmos fora da zona de rebaixamento se não fosse esse descuido nos minutos finais, quando o time poderia ter segurado o resultado e não ter errado. Temos que ficar concentrados. Contra o Vasco, perdemos dois pontos que podem fazer falta mais para frente”, analisou.

O treinador do Goiás não quis antecipar qual time vai mandar a campo, mas é certo que o ala Paulo Baier, que foi poupado do jogo no Rio de Janeiro, e o atacante Iarley, que cumpriu suspensão contra o Vasco, reaparecem nos lugares de Júlio César e Adriano Gabiru, respectivamente.

Desta maneira, o time verde deverá formar com: Harlei, Ernando, Henrique e Paulo Henrique; Vitor, Ramalho, Fernando, Paulo Baier e Romerito: Iarley e Alex Terra. Após o treino deste sábado, que foi um recreativo, começou o período de concentração para o duelo contra os palmeirenses.

Fora de campo, a diretoria segue procurando reforços e um meia pode ser anunciado nos próximos dias, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo