iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 21:04

Halisson lamenta noite infeliz e poupa Benazzi
Tivemos uma noite infeliz, o time cometeu muitos erros, inclusive de minha parte", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

IPATNGA - Halisson viveu dois momentos diferentes na derrota por 4 a 1 para o Ipatinga na noite deste sábado. Primeiramente ele deu esperança à torcida lusa ao marcar o único gol da equipe, aos 19 minutos do segundo tempo, pouco depois de os donos da casa marcarem o segundo tento. Aos 33, porém, o zagueiro falhou no meio-campo e permitiu que Marinho partisse sozinho para fazer o quarto.

Logo após o duelo, ainda nos gramados, o jogador reconheceu que a equipe paulista errou muito, admitindo inclusive a própria falha individual. “Tivemos uma noite infeliz, o time cometeu muitos erros, inclusive de minha parte, e com isso vamos voltar com este resultado negativo daqui de Ipatinga”, lamentou o defensor.

Bastante insatisfeito com o desempenho do time, Halisson saiu em defesa do técnico Vágner Benazzi. O treinador balança no cargo e já havia sido muito vaiado no Canindé na vitória por 3 a 2 de virada sobre o Náutico, na rodada do meio de semana. Segundo o zagueiro luso, porém, os responsáveis pela campanha irregular da Portuguesa no Brasileirão são os atletas.

“A responsabilidade é nossa, dos jogadores. O Benazzi faz a sua parte, que é de passar as instruções. Somos nós que entramos em campo e precisamos correr, chamar a responsabilidade. Ele não tem culpa de nada”, opinou Halisson. Na corda bamba, o comandante luso revê a torcida na próxima quarta-feira, quando o time pega o líder Flamengo no Canindé.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo