iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:18

Flamengo espera mais dificuldades pela frente
O time que enfrenta o Vitória está definido sem o lateral-esquerdo Juan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Um trabalho físico no hotel onde o elenco está concentrado encerrou os preparativos do Flamengo para a partida deste domingo, às 18h10min(de Brasília), contra o Vitória, no Maracanã. Os jogadores já assimilaram bem a derrota por 1 a 0 para o Coritiba mas reconheceram que as dificuldades tendem a aumentar pelo fato de o time estar conseguindo se manter na liderança.

''Todos nós sabemos que um time que abre vantagem no Campeonato Brasileiro vira o alvo preferido e todos se esforçam para vencê-lo. Isso já acontece com qualquer adversário do Flamengo, imagina nessas condições. Portanto temos que estar preparados'', alertou o goleiro Bruno.

Opinião semelhante tem o técnico Caio Júnior. ''O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro e vem sendo muito elogiado por isso. Apesar de nós sabermos que temos um caminho muito longo a percorrer, nossos adversários farão de tudo para que a gente despenque na tabela de classificação. Portanto, só nos resta trabalhar'', analisou.

O time que enfrenta o Vitória está definido sem o lateral-esquerdo Juan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, e o zagueiro Ronaldo Angelim e os volantes Kléberson e Toró, todos vetados pelo departamento médico. Com isso, Egídio entra na lateral esquerda, Dininho jogará na zaga e Jaílton e Jônatas seguem mantidos no meio-de-campo.

Desta forma, o time pegará os baianos com: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Dininho e Egídio; Jaílton, Cristian, Jônatas e Ibson; Diego Tardelli e Souza.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo