iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 21:28

Figueira reclama de arbitragem no Maracanã
A principal reclamação dos jogadores do Figueira neste sábado se refere ao lance do gol, em que alegam que o goleiro Wilson sofreu falta antes de Thiago Neves mandar para as redes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Figueirense deixaram o gramado do Maracanã inconformados com a arbitragem de Ricardo Ribeiro na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. O volante Jackson lamentou os critérios do apitador, mas confia em uma recuperação do Figueira na seqüência do campeonato.

“Nós nos sentimos prejudicados em alguns lances. Não estou falando que houve má intenção, mas ele errou contra nós. Nosso time está em uma crescente e mantendo regularidade boa nos jogos. Por isso, temos confiança em alcançar os objetivos”, comentou.

A principal reclamação dos jogadores do Figueira neste sábado se refere ao lance do gol, em que alegam que o goleiro Wilson sofreu falta antes de Thiago Neves mandar para as redes.

“Infelizmente, o juiz se equivocou em um lance, não quis dar a falta e eles se aproveitaram para marcar o gol. Agora, temos de colocar os pés no chão e pensar no próximo jogo”, comentou Leandro Carvalho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo