iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 15:09

Fábio Luciano quer respeito contra amigo Vágner Mancini
Flamengo e Vitória se enfrentam na noite deste domingo, às 18h10 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Fábio Luciano reencontrará um velho amigo neste fim de semana. O defensor do Flamengo conhece muito bem o trabalho do técnico Vágner Mancini e, justamente por isso, pede atenção total aos colegas de time para a partida contra o Vitória.

“Conheço muito bem o Mancini, que é meu amigo pessoal desde a época em que defendi a Ponte Preta. É um técnico muito inteligente e, principalmente por essa razão, temos de ter todo o respeito com o Vitória. Eles estão jogando com muita facilidade”, afirmou.

Flamengo e Vitória se enfrentam na noite deste domingo, às 18h10 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 26 pontos, o time carioca precisa aproveitar a oportunidade de atuar no Maracanã para manter a distância da equipe baiana, que ocupa a quinta colocação, com 20.

Para evitar surpresas em casa, Fábio Luciano sabe que precisará manter a atenção ao principal jogador do sistema ofensivo baiano, o rápido Marquinhos.

“É o tipo de jogador chato de se marcar. Além de estar sendo muito bem orientado pelo Mancini, ele tem como característica cair pelos lados do campo em velocidade. Isso dificulta para a defesa inteira”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo