iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 20:42

Derrota não causa estrago no Cruzeiro

“A equipe do Grêmio, jogando dentro de casa, é muito forte. Nós trabalhamos bem a bola, mas perdemos este jogo", disse Charles

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após a partida deste sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, os jogadores do Cruzeiro até lamentaram a derrota por 1 a 0, mas sabem que foi um placar normal. O discurso dos atletas foi bastante ponderado, sem sinais de desespero.

“A equipe do Grêmio, jogando dentro de casa, é muito forte. Nós trabalhamos bem a bola, mas perdemos este jogo. Agora é pensar no Goiás (adversário da próxima quarta-feira)”, disse Charles. O volante era o único representante do meio-campo titular nesta partida, já que Fabrício, Ramires e Wagner nem viajaram para Porto Alegre.

Apesar de toda a pressão imposta pelo Grêmio, sobretudo no primeiro tempo, o lateral Jadílson não que considerou a derrota foi o resultado mais justo para esta partida. “A gente fez um belíssimo segundo tempo, quando o time começou a tocar bem a bola e ter os passes certinhos. Acho que merecia até empatar, mas futebol é assim. Agora é ter cabeça erguida, porque a gente sabe que não faltou garra”, argumentou.

Outro que enalteceu o desempenho na etapa final foi o zagueiro Thiago Heleno. “Nosso time demorou um pouco a entrar no jogo no primeiro tempo. Fomos para o segundo tempo mais determinados, com mais vontade e não conseguimos fazer o gol”, apontou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo