iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 20:08

Cuca vê “um recomeço” no jogo contra o Sport
O Santos está na lanterna do Brasileirão, sem vitórias há quase dois meses (dez rodadas)

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sonhando com a primeira vitória no comando do Santos, o técnico Cuca considera que a partida deste domingo, diante do Sport, na Vila Belmiro, será a oportunidade para um recomeço no comando da equipe. “Sinceramente, eu me sinto como se estivesse estreando no Santos. O jogo (contra o Sport) vai ser a minha reestréia. Eu estou cheio de apetite para isso, mas espero que Deus ajude e que dê certo”, afirmou.

O Santos está na zona de rebaixamento do Brasileirão, sem vitórias há quase dois meses (dez rodadas). Já Cuca, que ainda não venceu nos oito jogos em que comandou o Peixe (quatro empates e quatro derrotas), sabe que não pode mais tropeçar.

“Não podemos mais perder. A vitória vai tirar um peso grande de nossas costas e possibilitar uma seqüência boa dentro da competição. Temos que trabalhar e começar a pagar nossa dívida com a torcida dentro de campo”, disse o treinador.

Para o confronto contra os pernambucanos, o treinador poderá contar com o reforço do volante Adriano. O atleta, que sofreu uma pancada no joelho na última partida, quando o time perdeu para o Figueirense, segue um tratamento intensivo no local da contusão, mas deve entrar em campo.

O jogador, inclusive, falou como se já estivesse escalado no time titular, dando pistas de que vai jogar: “Estamos preparados para o jogo de amanhã (domingo). Não resta outra coisa que não seja a vitória. Vamos trabalhar desde o primeiro minuto para conseguir sair na frente e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo na Vila”, afirmou o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo