iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:33

Coritiba definido para enfrentar o Atlético-MG
“Vamos com o que temos de melhor neste momento para começar a partida contra o Atlético Mineiro", disse o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Coritiba, Dorival Júnior, definiu neste sábado o time para a partida deste domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão. As duas dúvidas que existiam foram desfeitas pelo treinador, que confirmou a entrada do goleiro Vanderlei na vaga de Édson Bastos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo.

No meio-de-campo, o volante Veiga ficou com a vaga de Leandro Donizete, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Apesar de estar à disposição após ter cumprido suspensão contra o Flamengo, Rubens Cardoso ficará como opção no banco de reservas, já que Dorival entende que ter três atletas canhotos no meio pode ser prejudicial a formação do time.

Outro que perdeu posição foi Alex Silva, já que Rodrigo Heffner agradou na ala pela direita e será mantido. Com isso o Coxa formará com Vanderlei, Maurício, Rodrigo Mancha e Felipe; Rodrigo Heffner, Veiga, Carlinhos Paraíba, Marlos e Ricardinho; Hugo e Keirrison. Para Dorival, esta é a equipe ideal.

“Vamos com o que temos de melhor neste momento para começar a partida contra o Atlético Mineiro, pois não gosto de ficar lamentando a série de problemas que estamos enfrentando”, disse Dorival, se referindo aos vários desfalques por lesões e suspensões que têm se revezado ao longo dos jogos do Coritiba.

O time encerrou a preparação para o jogo neste sábado com um recreativo na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo