iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 10:02

Com muitos desfalques, Juventude recebe CRB
Buscando se manter no G-4, o Juventude, que ocupa a quarta colocação com 21 pontos, recebe o CRB-AL neste sábado, no Alfredo Jaconi, às 20h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe gaúcha, Zetti, terá problemas para escalar o time já que sete jogadores não poderão entrar em campo.

Gazeta Esportiva

Pelo lado do CRB, o jogo marca a estréia do técnico Maurício Simões no comando da equipe. Em 19º lugar na classificação empatado com o América-RN (20º colocado), o time alagoano busca a reabilitação na competição para sair da zona do rebaixamento.

No último treino em Alagoas antes de embarcar para Caxias, Simões realizou um reino de bola parada para tentar surpreender o adversário. Com apenas oito pontos na competição, o CRB, mesmo jogando fora de casa, luta para conseguir os três pontos.

O Juventude luta para superar a ausência de tantos desfalques. O goleiro Michel Alves, o lateral Elvis, o zagueiro Márcio Alemão, o meia Bruno e o atacante Luís estão suspensos e não poderão entrar em campo. Além destes jogadores, Zetti não poderá contar com o zagueiro Dirley e o atacante Mendes, que ainda não foram liberados pelo departamento médico.

Porém o Juventude não tem apenas más notícias. Abedi, recém-contratado pela equipe gaúcha, está escalado para ser titular da partida. Esta será sua estréia como titular no time.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE-RS X CRB-AL

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 19 de julho de 2008 (sábado)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Aparecido Donizetti Santana (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)

JUVENTUDE: Dida; Alisson, Diego Padilha, Dema e Alexandre; Lauro, Walker, Abedi e Alan; Felipe e Maycon.
Técnico: Zetti.

CRB-AL: Jonatas; Plínio, Dão e Nem ; Marcos, Mário André, Geninho, Igor e Anderson Paim; Edmar e Juliano.
Técnico: Maurício Simões.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo